Em aparte ao pronunciamento do vereador Rodrigo Martins(PSB) na tribuna da Câmara municipal de Teresina, nesta quarta-feira (26), o vereador Urbano Eulálio(PSDB) afirmou que a Prefeitura de Teresina não executou nenhuma das cinco obras garantidas por meio de emenda parlamentar, na capital. Ao todo, foram cinco pedidos encaminhados ao Executivo Municipal, que tem obrigação de iniciar os trabalhos nas comunidades de Teresina e que estão paradas até o momento.
O prefeito Elmano Férrer garantiu, através de ofício, que metade das obras garantidas em emendas parlamentares seria executada até julho deste ano, entretanto, nenhuma das emendas do vereador tucano foram liberadas.
Em 2011, Urbano Eulálio destinou suas emendas no valor de R$ 180 mil para realização de terraplanagem no povoado Chapadinha Sul, construção de calçamento nos bairros Cerâmica Cil e Todos os Santos, palvimentação asfaltica no bairro Cidade Nova e melhorias no Campo de futebol no chapadinha Sul, zona rural de Teresina.
Os vereadores Luiz Lobão (PMDB), Edson Melo (PSDB), Dr. Pessoa (PSD) e Renato Berger (PSDB) também confirmaram que suas emendas não foram atendidas e cobram que a Prefeitura ofereça tratamento isonômico aos parlamentares.Urbano e os demais vereadores insatisfeitos já encaminharam ofício ao Palácio da Cidade solicitando relatório de emendas para acompanhar o andamento das obras.
Com informações da Ascom do Ver. Rodrigo Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário